sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Histórico - Dragão Água




----------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho sido um criador de BLOGS.

Nos últimos anos, principalmente com o terreno no Vale do Pavão, adquirido em 2013, e com seus inúmeros projetos que surgiram, derivados de um fluir de crises profissionais, de sobrevivência, afastamento dos filhos, etc e etc.

Sempre experimentei de tudo no meu viver. 
De fazer curso universitário ao autodidatismo.
De morar em babilônias e morar roots no mato.
De viver acasalamentos e experimentar a rotina de família.
Nas produções, fui secretário particular, somaterapeta, vendedor de livros e camisetas, professor de capoeira angola, editor de jornais, livros e revistas, fotógrafo, produtor de concurso de fotografia, produtor rural, dono de comércio, gravei CD's e DVD's, produtor cultural, etc e etc...
E agora pretendo ser no futuro um mestre de obras....rs

Já fui anarquista, fui deus, criei minha igreja, meu banco com minha moeda....

Enfim, daqui a 3 anos e 1 dia farei meus 50 aninhos, dos 90 que desejo viver ao menos...
E projeto um JOGO pra segunda metade do meu viver....
Estou me organizando pra isso, e este BLOG pretende centralizar o histórico do que aconteceu nos últimos anos, e servir de diário das produções do UIARA SOLARIUM.

Vou abrir 6 links, de 2013 a 2018, que pretendo lentamente ir postando sobre esse período do terreno, e começar daqui a postar o caminho atual que chamo de Projeto Mãos Na Terra.

Assim, Mãos Na Terra é o devir do Uiara Solarium, a partir do ano Porco Terra (2019).
Começo com o CARNAVAL (R) EVOLUÇÃO e pretendo fazer eventos periódicos em FERIADOS e FDS...

Quem viver, verá..... Ou não....
Rui MT, 15/02/2019 
entrada do Outono (em nossa convenção de 5 estações)